domingo, 3 de outubro de 2010

Lentes de Contato / 2ª parte



Continuação

Existem outros tipos de lentes de contato coloridas as tipo artísticas que imitam olhos de gato, estrelas, cores como vermelho, etc… Geralmente mais utilizadas em festas , boates, filmes. Mas nada impede que você use-a também é apenas um visual meio esquisito caso não esteja em clima de alguma festividade que combine com o look.


                Lente  Anime Eye

As meninas que são apaixonadas pelos quadrinhos japoneses, os animes, já podem imitar os famosos olhos grandes das personagens, tudo graças a uma lente de contato especial.
Isso mesmo, uma lente chamada “Anime Eye” possui grandes anéis que expandem a íris em 1,5mm e acabam aumentando os olhos, criando um efeito bem interessante no rosto das garotas que naturalmente possuem olhos pequenos.
Para apimentar um pouco mais as vendas, o fabricante anuncia: “Quer ficar com os olhos grandes e brilhantes sem cirurgia?” O resultado, você vê abaixo:       -q
 -q.. que medo!!mentira kkk

bjs

6 comentários:

  1. onde posso adquiri a que la de cima que deicha os olhos todo pretos?

    ResponderExcluir
  2. credo, fika muito estranho, sou mais elas com olhos pequenos mesmos, eu ia fikar super esquisita com essas lentes, eu ja tenho olhos grandes

    ResponderExcluir
  3. kralhuuu essas lentes são fodonas... amei...!

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!ONDE CONSIGO ESTAS LENTES?

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.