quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pink está grávida !



Oiie. Tudo bom com vocês ?   . Espero que sim :).  -q


   ~ então, é isso mesmo, Pink está grávida !  \o/
  A cantora confirmou no programa americano da Ellen DeGeneres.

  Durante a entrevista, Pink confirmou a apresentadora que ela esta esperando o primeeiro filho de Carey Hart, seu marido há quatro anos.


  Ela também explica: "Ultimamente eu ando comendo por dois! Eu não queria falar sobre esse assunto porque eu estava muito nervosa. Além disso, eu ja sofri aborto antes.
  Fiquei apavorada quando o médico disse que achava que fosse uma menina, porque a minha mãe sempre me desejou uma filha como eu. Tenho medo que uma de nós vá parar na cadeia..."
Pink contou também que a gravidez foi planejada: "Eu fiz acontecer, não foi deslize ou acidente."

   Por hoje é isso. comentem !!   

 Orkut aqui!
                               =*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.