quarta-feira, 7 de julho de 2010

Skate


História
-O Skate surgiu nos anos 60, na Califórnia, Estados Unidos, inventado por surfistas como uma brincadeira para os dias que o mar estava sem ondas. Eles juntaram as rodinhas dos patins com um shape, e criaram, assim, o skate.

Os skates eram muito primitivos, não possuiam nose nem tail, era apenas uma tábua e quatro rodinhas. O crescimento do 'surf no asfalto' se deu de uma maneira tão grande que muitos dos jovens da época se renderam ao novo esporte chamado skate. Surgiam então os primeiros skatistas da época.

Nos anos 90, o esporte se consolidou e surgiu o maior skatista de todos os tempos, o norte-americano Tony Hawk. O atleta revolucionou o skate com seus aéreos e flips e trouxe definitivamente novos ares ao skate moderno. Suas manobras são até hoje espelho para os principais skatistas e seu nome já é tema de jogo de vídeo-game.

Ultimamente, na maioria dos jovens, o vestimento/as roupas que os denominados "skaters" usam são: blusas pequenas(baby look)ou tbm camisas beem largonas, tenis(de skate msmo) de cano alto, calça skinny mega apertadas, geralmente usam bonés de aba reta e altos.

É isso aí, é que eu sei..

bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.