terça-feira, 27 de julho de 2010

Unhas

Esmaltes que mudam d cor de acordo com o seu humor!!

:: Os esmaltes q mudam d cor de acordo com a tmpratura do seuu corpo já estão fazndo a kbça das mulhres, alguns q mudam com a temperatura d seu corpo podem até ficar d uma tonalidade diferente. A marca Del Sol lançou os emaltes bicolor que mudam de cor ao contato com o sol e tem em sua cartela 23 cores diferentes,vale lembrar que cada esmalte vale por duas tonalidadas ao mesmo tempo. A novidade conta ainda com 6 novas cores entre rosa e lilás, tem os metalizados e aqueles com glitter. Todos mudam de cor em contato com o sol. Existe uma cor igualzinha ao tão amado e procurado esmalte Jade da Chanel, que vira roxo ou azul petróleo. Ele é Incrivel!

Para ver a cartela de cores e comprar os esmaltes q mudam de cor acesse o site: http://www.delsol.com/store/Women___Nail_Polish?Args=&page_number=1

____________________________________________________________________

Esmaltes coloridos

Foi-se o tmpo em q o esmalte discreto tiinha lugar cativo nos pés e mãos, agora as manicures estão apostando em esmaltes coloridos, principalmente as cores laranja e rosa pink.

Eu tenho um rosa, amarelo ovo (rsrs é fort), verde e o roxo, e sério, sao mto lindos, o legal tbm seria (claro)pintar uma unha de cada cor. Ah, e os esmaltes tbm foi/estao sndo mto usados no SPFW! São realmente lindos.
________________________________________________________________

até o próximo! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.