terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fakes

"Mundo Fake", é como eu gosto de chamar. Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante, mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG.
A maioria dos criadores de fakes o fazem só por diversão, para conhecer novas pessoas sem se expor, para homenagear seu ídolos etc. No Orkut, os criadores de perfis fakes na maioria têm entre 10 e 20 anos de idade. Existem determinadas pessoas, principalmente meninas, que se tornaram doadoras de fotos para criação de fakes, muitas vezes sem autorização, e seus imitadores por vezes chegam à obsessão de serem reconhecidos como as pessoas que clonaram.O fake, dessa forma, tem se tornado atualmente um novo problema social. Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes.
 O mal uso do fake tem causado dependência nos usuários, declinando suas vidas nos aspectos social, colegial e intelectual. Para os viciados, recomenda-se acompanhamento psicológico intenso. No fake, eles adotam uma nova maneira de viver, lá eles podem ser quem quiserem, mas gente, porfavor, cuidado com isso ok? Não iluda as pessoas, o legal também do fake, é dizer que você é um fake, porque aí você conhece outros fakes e assim vai.. O legal é que tem ilhas, MC Donalds, festas e tudo mais fake, hehe, isso é manero! E no mundo fake, eles namoram, noivam(tenho uma beest q ta noiva) e casam, e até morrem (quando vc deleta o seu perfil)
Por outro lado, "incorporar" traços da personalidade de outras pessoas pode ser considerado crime, como no caso da falsidade ideológica (art. 299, do Código Penal). Há um limite entre a piada saudável e o abuso. Além disso, há quem se valha de fakes para cometer crimes, como os de ofensa a honra. Um fake pode até mesmo acabar com uma vida real. Literalmente. Criar um fake de um personagem de desenho animado é completamente diferente de criar um fake para sacanear seu vizinho.

Também dizem que existe agora uma tribo chamada fake (¬¬') em que eles geralmente tiram muitas fotos com pirulitos gigantes  e  com     meias coloridas, mas eu não  seei c é verdade mesmo..

Hm.. o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado... bjsbjs =] até

12 comentários:

  1. Eu sou eu, mesmo meu nome ser fake. Kkkkkk'
    ahhh, troquei o layout lá do TheCrazyPotion, pega lá o novo link e troca o da parceria, ok? Bjooks caat

    ResponderExcluir
  2. Vey eu tenho uma fake e adooro este mundinho .. é ali que eu desabafo , encontro verdadeiros amigo e pessoas que combinão comigo .. gosto de mais desse mundo virtual !
    Encontrei meu atual namorado lá, foi mais sem querer , mas estamos juntos a 7 meses . Amooh de mais este mundo *-*
    Haa .. Adoreei o Blog =)

    ResponderExcluir
  3. adc aii fakes amres ;
    msn: marilopees1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. aa fekes são lindos ' parabéns para quem pelo menos tem um " talento "

    ResponderExcluir
  5. queria ser fake mas nao tenho talento i nem quem tire minhas fotos

    ResponderExcluir
  6. Ameii essa postagem está demais as palavras com que você se referiu sobre o FAKE.
    Gosto muito e queria ter um mais não tenho por enquanto depois de ler esse post fiquei super afim de ter um !!
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa postagem, e da linguagem utilizada. Ñ sou muito fã de prfils fake, ñ da para saber quem é quem

    ResponderExcluir
  8. eu sor eu nesnor nao imajer dor sotor
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando me tornar um fake, vejo muiiitos videos do youtube, para aprender como editar uma ft com efeito fake, se eu conseguir criar uma ft fake profiça, eu vou mandar diretamente para esse site!
    byby

    ResponderExcluir
  10. essas fotos esmito legal e tambem vira um fake

    ResponderExcluir
  11. eua sou a natalia eu queria muito comhese vcs

    ResponderExcluir
  12. Isso é coisa de louco, e muita falta de amor próprio, o que leva uma pessoa a deixar de ser ela mesma e viver a vida (na internet) de quem não existe, alguém inventado?!
    Coisa de criança mesmo.

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.