segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hayley Williams revela que sofria de bullyng na escola.

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, odiava ir à escola, porque as outras garotas faziam da sua vida um inferno. A cantora foi obrigada a mudar de escola aos 13 anos, quando sua família se mudou do Mississippi para Tennessee, e os outros alunos não a aceitaram.
"Eu estive em uma escola durante seis semanas e era horrível. Até os professores não gostavam de mim. As garotas eram muito crueis.", lembra Hayley. Ela adicionou: "Eles não me convidavam para festas e eu não iria pois eu também não queria estar ao lado deles. No outro dia espalhavam boatos sobre mim na escola: 'Hayley é uma piranha, 'Hayley é lésbica'. Eu voltava para casa chorando, dizendo 'Mãe, eu sou uma perdedora. Eu nunca voltarei lá.'", disse a cantora para a "Sugar Magazine". "Minha mãe viu como eu estava triste e concordou comigo".
Hayley – que ficou maravilhada quando o elenco do seriado Glee regravou uma música do Paramore – foi questionada sobre quais conselhos daria para aquela Hayley com 13 anos. "Nenhum garoto merece a sua adolescência!," disse. "Minha opinião sobre o que estar apaixonada mudou muito desde que eu era criança.
As coisas que eu achava serem importantes na verdade não são tanto assim. No passado eu sacrifiquei quem eu era por achar que eu deveria mudar para fazer alguém feliz… e isso acabou magoando outras pessoas, tanto quanto a mim mesma".
Hayley concluiu a entrevista explicando como tem tratado o amor. "Para mim, estar apaixonada por alguém significa que eu tenho que aceitar quem eu sou, e não deixar outras pessoas me definirem. E se alguém me ama, apesar de tudo isso, então é um começo.", disse.

   Orkut aqui!.

Um comentário:

  1. nossa, eu não sabia disso, fiquei aqui boquiaberta, até a perfeita da Hay sofri bullyng, poxa! :/

    http://doucea-mere.blogspot.com/

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.